quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vai uma aposta?

Todas as mulheres que me rodeiam têm uma boa relação, excelente arrisco mesmo, com o cabeleireiro, e é vê-las felizes e contentes de cada vez que falam em mais uma ida ao salão.
Eu sou o contrário. Ave rara de certeza, e adio até ao inadiável, até chegar ao ponto sem retorno no qual o meu bom-senso me grita que já não dá para fugir mais.
Não se trata de receio, medos nem fobias. Tem outro nome. Preguiça. Uma preguiça enorme que me faz falhar a cada jura que será amanhã. E este amanhã normalmente vira dois, três meses. Ironicamente, tenho um cuidado extremo com o meu cabelo e sinto-me uma sortuda por não me ter rendido às tintas e afins, caso contrário estava feita. Admito que isto já virou paródia entre amigos, e claro está já se aceitam apostas.
Após ter garantido cá por casa que de hoje não passava, esta noite sonhei que me cortavam o cabelo pela orelha e mo pintavam de preto. Que pesadelo. Caso clínico, de certeza. Não sei se será um bom pronuncio, mas de hoje garanto, não passa.

3 comentários:

Planeta Sisse disse...

Aposto como não vai ser hoje LOLOLOL

Lôra disse...

Tão diferentes e tão parecidas.... Com o senão de que eu, assalariada de plantão, prometo sempre para o fim do mês. Mas tb já prometi q deste fim de setembro não pode passar. Idem idem, aspas aspas pelo teu post! Beijo, magrela...

Lôra disse...

Sumida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!