sexta-feira, 9 de maio de 2008

Just me

Tenho andado cansada como nunca,além das aulas e dos trabalhos académicos, faço kms naquela loja, kms..
Mas mesmo assim tenho andado animada..Tem que ser..
Ontem à noite, por ex, estava tão exausta que nem me consegui concentrar para escrever um texto para Técnicas, eu que por acaso até tenho alguma facilidade na escrita. Valeu-me a vinda de Metro para casa, já em hora tardia para quieta e sossegada no meu canto, literalmente no meu canto, adiantar o trabalho, senão acho que desanimava.

Quando me sinto assim tão cansada tudo me irrita e mexe com o sistema nervoso, qualquer coisa.. Alguém que faça barulho a comer..que pare de repente para conversar sem reparar se vem gente atrás..condutores de fim-de-semana..tudo..E claro nem vou a centros comerciais, pois aqueles barulhinhos todos matam-me, as conversinhas, a música ambiente....Emfim..Mau-feitio..

Hoje estou de folga, leia-se merecida, e pude dormir até as 8h30.Estou como nova..

Sem comentários: