domingo, 23 de janeiro de 2011

Assim se faz um domingo

É isto. Não tenho sido poupada este ano. Logo eu que sempre me gabei que não havia gripe ou constipação que me pegasse. Por causa disso, hoje não pude sair da cama. Não fui votar e o único culpado é este frio tremendo que se faz sentir. É nestes dias que eu me lembro como adoro a chuva. E é nestes dias que me rio com o mau-feitio do O.. Após o almoço tentou ir votar. Ficou-se pela tentativa. O site estava sobrecarregado, a fila ia longa e parada na J.Freguesia e o sms, esse deve ter ido dar uma voltinha ao bilhar grande e perdeu-se pelo caminho. Só pode. Já ele regressou a casa gelado e furioso.

2 comentários:

csr disse...

Dafhalgan minha querida Dafhalgan!!!!
(Pelo menos a pronuncia é esta, não escrevas num pepelinho, decora o nome, senão fazes má figura na farmácia!)
As melhoras!!!!!!
BJS

Rita disse...

As melhoras!