sábado, 16 de outubro de 2010

Ao cumulo que isto chegou...

" Sou licenciada em Comunicação Social e ofereço 100 euros a quem me der a oportunidade para ocupar uma vaga num órgão de comunicação social ou numa empresa de marketing e comunicação. Tenho preferência pelo ramo do jornalismo: imprensa, televisão ou rádio.Tenho experiência curricular em dois jornais e num canal de televisão.Pretendo a assinatura de um contrato de trabalho e de todas as regalias inerentes ao mesmo, como descontos para a Segurança Social. Tenho disponibilidade imediata e pretendo trabalhar no distrito do Porto."

Anuncio encontrado Aqui

8 comentários:

Joana disse...

é o chamado desespero!

qel disse...

eu estou em ciencias da comunicaçao: jornalismo assessoria e multimédia. ME-DO.

Suspiro do Norte disse...

Eu tambem sou licencidada em C.Comunicação- Relaç P, e adorei a cadeira de assessoria. Adorei. Pior mesmo foi quando comecei a olhar para o mercado de trabalho.

Prezado disse...

desespero...

BlueAngel aka LN disse...

Sou licenciada em Comunicação e palavras para quê? Com 13 anos de experiência de trabalho ainda me dizem que não preencho os requisitos. :-(((

Mandrake disse...

Olá colegas! No meu mestrado em jornalismo, na UNL, as minhas jovens colegas, na casa dos vintes, conseguiram um estágio de 4 meses na TVI.

Só que depois... não há garantias de nada.

O que está a dar, pelos vistos, é uma pessoa inscrever-se numa Jota do bloco central, fazer "amizades" com influência que, em pouco tempo, estão numa empresa estatal.

Nunca como agora houve tantos "jobs for the boys"!

ZapporssoN_81 disse...

Desejo-te a maior sorte do mundo! Lembra-te que o que inmporta é nao desistir;) mais tarde ou mais cedo a oportunidade chegará!
Chega sempre...

Força

Suspiro do Norte disse...

ZapprssoN_81

Felizmente tou bem profissonalmente, este foi apenas um anuncio que encontrei no OLX.