sábado, 24 de julho de 2010

Procuro-me...

14h30. O dia no inicio. Já combinei ir à praia esta tarde duas vezes, e já recebi o terceiro convite que aceitei. Desmarquei todos. Já dei duas assistências técnicas. Recebi oito telefonemas de clientes. Três do mesmo e expliquei-lhe cinco vezes como testar uma impressora. Já fui a duas lojas procurar o tom de um verniz. Da segunda saí convencida que tinha acertado, o que não aconteceu. Foi ligeiramente ao lado. Tinha uma limpeza de pele marcada. Já desmarquei por causa do trabalho, já quis remarcar e já agradeci não o ter feito. Disse à minha mãe que se calhar ia com a C. até à piscina, mas já perdi a vontade. No entretanto, o cliente ligou-me a dizer que a impressora finalmente funciona, mas que mesmo assim precisa falar comigo. Estou deitada por cima do edredon, a brisa faz correr a cortina. Na Sic, o Carlos Cruz sem maquilhagem. Se este homem for inocente...

1 comentário:

joana disse...

fizeste-me rir