segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Porque existem empresas a precisar dum abanão

estágio

1. período de trabalho por tempo determinado para formação e aprendizagem de uma prática profissional; aprendizagem profissional
2. momento específico de um processo contínuo; fase, estádio
3. situação transitória


Sem abusos e com muito bem-senso de preferência. Não sei o que o futuro me reserva , mas por quem me é muito próximo sei exactamente o que não quero e não procuro, obrigado. Sendo defensora acérrima do profissionalismo e entrega total, não consigo perceber certas e determinadas empresas. E claro está, a memória curta, curtinha de muitos.


Defin. aqui

5 comentários:

Micaela Neves disse...

Bem, muito boa e grande sorte. Eu esperei seis meses por um estágio. Estava quase a definhar e a entrar num estado em que só via o salto da ponte como o futuro (tou a brincar, claro). Mas depois desses maus momentos, nunca mais parei. Afinal, só custou mesmo foi começar. O que é preciso é nunca desistir e ser muito chata até conseguir o objectivo. Por mais que custe o rotulo, tudo começa por aqui e ser estagiária até é fixe!

Alentejana de Olhos de Água disse...

Infelizmente é o prato do dia...

beijocas

Suspiro do Norte disse...

Pois queridas!!

Vamos lá ver se vou ter que passar por essa fase..S tiver que ser..
Mas pela PP, vejo que é preciso ter estômago.. mesmo..

Beijinhos

Anónimo disse...

Sem comentários (lol) "you know why!!!"

Hoje ás 4h45 estava eu, me, I, a entrar no edificio do grande, fantástico e maravilhoso Rádio Clube Português...para a semana há mais...trabalhar de borla...é tão bom amiga...não gosto lá muito do conceito de "estagiária" é sinónimo de "escrava"


Tudo por um futuro brilhante(ou não :s )

Beijinho
Patrícia Pessoa

Suspiro do Norte disse...

Este post foi em tua homenagem minha linda!!

Força..Daqui para a frente o teu brilho falará por si..