segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu e as respostas em piloto automatico

Gosto muito de fotografia. Muito mesmo. Infelizmente o tempo não é muito e nunca me pude dedicar à coisa tanto quanto gostaria. Nas ultimas semanas decidi que a vida não pode ser só trabalho e vou tirar uns cursos de iniciação na área, há que aprender sobre o que se gosta. Após pesquisas e pesquisas, enviei um pedido de informação para um Centro, sobre a capacidade e viabilidade da minha máquina para o curso. Resposta nr 1 - Exposição sobre o curso I e II. Agradeci e sublinhei novamente a minha questão. Resposta nr 2 - Sim, o modelo Canon X é óptimo. -  Problema? Eu tenho uma Sony, não uma Canon. Depois disto fiquei com um pé atrás. Odeio respostas em piloto automático. Parece que vou retomar a pesquisa.

Sem comentários: