domingo, 24 de fevereiro de 2013

Das Ironias

Eu sou uma pessoa que dorme pouco. Há sensivelmente dez anos que durmo média de 4/5 horas por noite.São o suficiente.O meu trabalho não tem horários, e raramente  adormeço antes das 3 da manha. No entanto, uma vez em muitos meses, sinto necessidade tomar algo que me ajude a combater este relógio biológico e o cansaço. E como não tenho coragem para tomar medicação concebida para esse efeito, tomo um Actifed ou um Nausefe que são inofensivos e me dão um sono terrível. Hoje trabalhamos até às 5 e meia. Como o Pequenino ficou nos meus pais, e passei a noite toda a ouvir Suspiro você hoje está exausta, Suspiro você está com cara de cansada, decidi tomar um. Apetecia-me uma maratona de sono de dez horas. Deitamo-nos o amanhecer já ameaçava. O Actifed devia estar estragado. Eram 11 horas e já estava a estender a roupa. Este querer dar-se descanso ao corpo e não conseguir é terrível. Ironicamente, demasiado cansativo.

Sem comentários: