sexta-feira, 22 de abril de 2011

?

Se eu preferir peixe a carne, qual é a lógica de comer peixe na sexta-feira santa?

Pedro Abrunhosa - Vintage

terça-feira, 19 de abril de 2011

Foda-se, viva o luxo

É a única coisa que me ocorre dizer depois de ler que haverá tolerância de ponto para a função publica, na quinta-feira de tarde.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Salsa vs Tiffosi

Se havia loja que eu gostava era da Salsa. Gostava muito das calças e perdia-me a comprar camisolas e tops. Mas de há uns anos para cá, parece-me que aquilo está assim para o insosso. Sem piadinha nenhuma. Ao contrário da Tiffosi, que tem peças cada vez mais giras desde que dois dos Irmãos Vila-Nova a compraram, após saírem da Salsa. Depois digam-me se não tenho razão.
















Ir ao Continente com fome tem sempre resultados desastrosos. Uma conta astronómica. Sacos, sacos e mais sacos. Bolachas, bolos, lambarices, tudo em dobro. O bom é que ver a despensa a abarrotar é coisa para me alegrar logo o dia.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aleixo

Hoje estive no Aleixo. Parei o carro em frente à Torre 1 pois a C. viu o seu irmão lá na porta, no meio daquele amontoado de gente. Nos primeiros instantes olharam-nos todos, curiosos. Talvez com esperança que fossemos comprar algo. Apartir daí ficamos invisíveis para aquelas pessoas de olhar distante, confuso, um tanto ou quanto louco. Fiquei ali, aqueles minutos ,a observar o efeito que a droga ou a falta dela tem nas pessoas. Ansiosos, sempre a discutir entredentes. Uma rapariga corria dum lado para o outro, sem parar. O rabo-cavalo despenteado abanava a cada passada e parecia mostrar a inquietude daquela alma. Apáticos, vivem sem viver. Pergunto-me se terão sonhos. Pergunto-me pelo futuro daquelas pessoas e nem tento adivinhar a angustia de quem com eles se preocupa, as C. desta vida. Ainda que choque (muito) é uma realidade que muitos deveriam assistir.

segunda-feira, 11 de abril de 2011




















Happy Birthday to me :)

domingo, 10 de abril de 2011

Litro e meio de água por dia? Oh God! Coisa difícil. Mas como tem mesmo que ser, rodeei-me de truques parvos para tentar a todo custo não falhar. A ideia é beber garrafas de meio litro. Se houver uma palha por perto melhor. Custa na mesma (muitooo), mas parece-me mais fácil. Luso ou Vitalis, de preferência.
Parece que o FMI vem aí. O Sócrates está a três kms cá de casa. Sábado à noite e eu já na cama. A música dos Onda Choc não me sai da cabeça. A fome aperta. Tenho que arranjar alguém para chatear. Urgente.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E espelhinhos lá em casa, não?

O Primeiro-Ministro , esse vaidoso, estava ontem preocupado e perguntava ao Luís qual o ângulo em que ficava melhor para discursar ao país. Oh Portugal de gente simplória e nada vaidosa, onde é que já se viu alguém preocupado com a sua imagem, ainda para mais quando esta será vista por milhões de pessoas? Que vergonha... Como é que ele foi capaz? Ninguém faria o mesmo., vestíamos uma t-shirtzinha, uns calçõezinhos e estava feito. Tal como ninguém vê a TVI (aquele canal que deu conta do erro 15segundos depois),  mas passados minutos não se falava noutra coisa nas redes sociais. Oh...Ups, que ideia a minha..Ninguém vê a TVI.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

La la la

















Em dias como este, com este calor maravilhoso, nada há que me saiba melhor que conduzir com os vidros abertos, a cantar como se não houvesse amanhã.

terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

















"Be the kind of woman that when your feet hit the floor each morning the devil says... "Oh crap! She's up!"

Toca a acordar

O Porto campeão é sempre motivo de festejo, mas...mas hoje já fiquei na prancha com dois clientes e tenho a certeza que se deve aos festejos até tarde. Ninguém atende os telemóveis. Não havia necessidade.

domingo, 3 de abril de 2011

Nas ultimas semanas a minha vida deu uma volta de 180graus. Se estou assustada? Estou. Mas sinto-me com coragem e apoio para ultrapassar o que para aí vem. Até porque, tenho agora outra luz na minha vida.