"Perhaps they are not stars, but rather openings in heaven where the love of our lost ones pours through and shines down upon us to let us know they are happy."
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Há cada uma
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Está na Guest?
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Badalhoca
Os quarenta
terça-feira, 14 de setembro de 2010
A minha aldeia
Cumplicidade masculina o tanas
"Certa noite uma mulher não voltou para casa. No manhã seguinte, disse ao marido que tinha dormido em casa de uma amiga. O homem então telefonou para as 10 melhores amigas da mulher e... Nenhuma sabia de nada. Noutra noite um homem não voltou para casa. No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido em casa de um amigo. Ela telefonou para os 10 melhores amigos do marido e... Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda lá estava.."
Já não posso ouvir esta. Tenho para mim que a cumplicidade masculina dura até à próxima noitada no tasco, até um piscar de olho ou então até a uma zanga entre comadres. Uma merda é quando nos vemos no sitio errado, à hora errada e temos que a custo optar entre o contar e o não contar, sendo que sabemos de antemão que das chatices já ninguém nos livra, ainda que não tenhamos nada a ver com o caso. Aconteceu-mo recentemente. Por uma série de factores optei por não contar. O desfecho foi o que devem imaginar. Com muita pena minha.