sexta-feira, 15 de março de 2013

Unhas Gel

Eu uso unhas de gel. Há bastantes anos - com uns interregnos pelo meio - os mesmos há que me rio do preconceito e das piadas fáceis sobre o assunto. Para quem rói as unhas desde a escola primaria não havia outra solução , além de que ficam curtas, finas e perfeitas. Hoje tenho manutenção marcada. Ontem também tinha . Na Terça também. Esse é para mim o maior problema das unhas de gel. É realmente preciso paciência para estar aquele tempo todo ali parada, quieta. Geralmente dão me calafrios, e só ganho coragem quando as minhas unhas gritam pela manutenção . Passo a vida a marcar e a inventar desculpas a mim própria para. Não ir. Hoje lá vou eu. Secaaaaa.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde fazes?
Beijinho
Carla

Suspiro do Norte disse...

No Soelas na Sra. Da hora. :)

B. disse...

Eu seui verniz de gel uns meses e adorei. Para mim o pior também era a necessidade de ir de três em três semanas e estar a secar durante uma hora. Mas no final vale bem a pena!