terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gosto Tanto...


Desta vez o marido tem razão

Só costumo jogar no Euromilhões quando são prémios enormes como os das ultimas semanas. O O. geralmente goza e comenta que provavelmente casou com uma milionária e não sabe, para quem 15 milhões é um prémio pequeno. E pensando bem, realmente não tem muita lógica. Mas não consigo explicar.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momento azul

Eu também tive o meu amor adolescente. Era de Matosinhos mas vivia em Beja, e tínhamos aquela relação à distância, cheia de sensibilidade e cuidados, imensas saudades e lágrimas, a sonhar com os reencontros. Uma confusão so vista. E aí nasceu o meu fascinio por helicópteros. Era incrível, bastava ouvir as hélices a sobrevoar e subia os olhos apaixonada. Naturalmente que viver perto do Hospital Pedro Hispano, onde temos um heli de serviço, foi quase coisa para me causar um torcicolo. O tempo passou, a paixou terminou, a nossa historia conheceu um fim, o meu amor pelos helicópteros permaneceu. E tenho dias, como hoje, que adorava voar. Encontrar o meu silêncio naquele barulho imenso, olhar tudo e todos lá do alto e encontrar-me. Num momento só meu.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Por estes lados só aliança

Tenho amigas que andam carregadas de acessórios. Já eu, embora goste de ver nos outros, acho muito cansativo. Sei que fica giro, que nos confere outro toque mas nem o facto de ter trabalhado anos na Bijou Brigitte me conseguiu mudar. Se há coisas que nascem connosco, esta definitivamente não nasceu comigo.