quinta-feira, 13 de maio de 2010

Botão Panico

São 22h15 e continuo a pesquisar a melhor forma instalar um botão de pânico no estabelecimento dum cliente, depois de me ter controlado a tarde toda para não dar uns berros valentes ao velhote que estruturou o mapa do mecanismo lá no sitio, e que me fez perder umas valentes horas esta semana. É que o senhor, além de ter pedido um material que pura e simplesmente não existe (e ele insistia que sim), parecia determinado em me complicar a vida, para no final se sair com um eu conheço uns senhores que instalam isso, se calhar podia dar-lhe o numero, e depois finalizar com um mas não tenho aqui e também não sei se é boa ideia dar-lho. Provavelmente lembrou-se que não ia ganhar comissão ou então quis arreliar-me mais umas boas horas. E claro, electricidade e electrónica não são bem o meu forte. Para ajudar também não encontro a legislação na Internet. É que esta imposição tão súbita deixou-me a pulga atrás da orelha. Hmm.. Não sei não. Cheira-me que alguém vai ganhar com isto.

Sem comentários: